Sábado, 12 de Junho de 2021 20:36
(55) 99612-5337
Geral ITAPIRANGA

ITAPIRANGA; Briga no Santa Teresa deixa três feridos graves

Fato aconteceu em Itapiranga na madrugada deste domingo, movimentando a Polícia e Bombeiros.

06/06/2021 13h00
3.541
Por: Redação1 Fonte: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
Portal Oeste Mania
Portal Oeste Mania

RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR

Cidade: Itapiranga

Ocorrência: Prisão por lesão corporal grave ou gravíssima dolosa e tentativa de homicídio

Data/hora: 06/06/2021 por volta das 01h15min 

Trata-se de prisão em flagrante por lesão corporal grave ou gravíssima dolosa e tentativa de homicídio, ocorrido no na madrugada deste domingo dia 06 de Junho, na Rua do Comércio prolongamento Santa Teresa Baixo, por volta das 01h15min.

A guarnição da Polícia foi acionada via COPOM para se deslocar até o local e verificar uma briga.

Chegando ao local foi constatado que haviam três masculinos com sinais de esfaqueamento. Na sequência foram localizados os possíveis autores próximo ao local, sendo eles dois venezuelanos. Segundo relatos, durante a tarde os três masculinos que foram esfaqueados, estavam bebendo e se desentenderam com dois venezuelanos.

Foi dada voz de prisão a  ambos e encaminhados a Delegacia de Polícia. Após novos relatos foi informado que teria um terceiro autor envolvido, este seria o principal. A guarnição deslocou novamente até o endereço mencionado por eles e encontrou o terceiro envolvido. Foi necessário uso de  dispositivo elétrico incapacitante para conter e algemar o autor. Posterior encaminhados a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste em virtude dos ferimentos.

 

RELATÓRIO DO CORPO DE BOMBEIROS

Por volta da 01h20min da madrugada deste domingo, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, deslocou para atender lesão corporal por arma branca (faca), no Bairro Santa Tereza Baixo. No local havia três vítimas sendo:

- Um masculino maior de 45 anos aproximadamente, consciente, confuso, sinais vitais estáveis, encontrado em decúbito dorsal sobre o chão ao lado da via de rolamento. Na avaliação verificou-se ferimento cortante de aproximadamente 5 centímetros de comprimento no quadrante superior esquerdo do tórax e abaixo da axila do mesmo lado. Um ferimento perfurante no quadrante inferior direito do abdômen e outro ferimento cortante no tornozelo;

- Um masculino maior, de 19 anos, consciente, confuso, sinais vitais estáveis, encontrado sentado, apresentando ferimento cortante no quadrante superior direito do abdômen de aproximadamente 2 centímetros de comprimento;

- Um masculino maior, de 19 anos, consciente, confuso, com sinais vitais estáveis, apresentando hematoma na face. Conforme relato da própria vítima, o ferimento teria sido causado por um tijolo que teria sido arremessado por um dos autores do fato. Os ferimentos das vítimas foram limpos e as hemorragias contidas por meio de curativos compressivos, sendo as vítimas encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Sagrada Família.

A polícia militar esteve presente no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias