Sábado, 12 de Junho de 2021 20:39
(55) 99612-5337
Destaque CAMPINA DA LAGOA

AGRICULTOR MORRE APÓS EXPLOSÃO DE MÁQUINA AGRÍCOLA NO PARANÁ

Uma colheitadeira pegou fogo e explodiu durante trabalho em uma propriedade rural no município de Campina da Lagoa PR

07/06/2021 09h21
2.695
Por: Redação1 Fonte: Compre Rural
Turma do Agro
Turma do Agro

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

Infelizmente, sabemos que acidentes podem acontecer, principalmente com máquinas desse porto.

Deixamos aqui, antes de tudo, os nossos sentimentos a família do operador, que Deus possa confortar os amigos e familiares da vítima.

Uma colheitadeira pegou fogo e explodiu na noite de ontem (19), em uma propriedade rural no município de Campina da Lagoa, causando a morte do operador. Segundo as informações, um homem morador de Campo Mourão que trabalhava com a máquina morreu no local carbonizado. Foi muito rápido, e não houve tempo pra nada, aconteceu o incêndio e rapidamente a explosão, o operador teria tentando apagar o fogo no momento em que a máquina explodiu.

O trabalhador foi socorrido e trazido ao Hospital em Campina da Lagoa onde recebeu atendimentos e posteriormente acionado o Samu, encaminhado a Santa Casa de Campo, a vítima não resistiu entrando em óbito na manhã de hoje. Até o momento não temos informações de identificação da vítima, apenas que era morador de Campo Mourão.

Durante as safras, as máquinas agrícolas operam sem interrupção e sob condições extremas (altas temperaturas). Essa situação aumenta o risco de incêndio na máquina e na plantação, provocando a destruição do equipamento e resultando na perda da lucratividade da safra.

MAIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias