Sábado, 12 de Junho de 2021 20:38
(55) 99612-5337
Destaque ACIDENTE

Casal fica gravemente ferido em acidente com motorhome na ERS-153

O acidente aconteceu à 2 km do pórtico de entrada para a cidade de Gramado Xavier, na ERS 153, envolvendo um caminhão emplacado em Vacaria e um motorhome com placa de Santa Cruz do Sul.

08/06/2021 10h29 Atualizada há 4 dias
859
Por: Redação1 Fonte: JAC
Bombeiros e Caminhoneiro Mulita
Bombeiros e Caminhoneiro Mulita
UM GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NA ERS 153 EM GRAMADO XAVIER
No início da tarde desta segunda-feira, 07/06, foi registrado um acidente de trânsito a dois kms do pórtico de entrada para a cidade de Gramado Xavier, na ERS 153, envolvendo um caminhão emplacado em Vacaria e um motorhome com placa de Santa Cruz do Sul.
Conforme relatos, o caminhão trafegava no sentido Gramado Xavier/ Santa Cruz do Sul e o motorhome no sentido contrário, ocorrendo a colisão frontal, não sendo ainda apurado as circunstâncias do acidente. Resultaram feridos em estado gravíssimo, um casal que estava no motorhome, conduzido para o hospital em Santa Cruz do Sul e o motorista do caminhão, conduzido para o hospital de caridade Frei Clemente em Soledade com menos gravidade.
A unidade do corpo de bombeiro de Soledade, com o caminhão e a ambulância também estiveram no local para auxiliar no acidente, principalmente para a retirada de feridos que ficaram presos as ferragens.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias