Sábado, 12 de Junho de 2021 20:01
(55) 99612-5337
Destaque CHAPECÓ

VÍDEO; OPERAÇĀO DA POLÍCIA RESULTA EM GRANDE APREENSĀO DE MACONHA EM CHAPECÓ

Trabalho policial conjunto realizado desde a noite de ontem até a manhā de hoje resultou na apreensāo de grande quantidade de maconha.

08/06/2021 12h24 Atualizada há 4 dias
328
Por: Redação1 Fonte: POLÍCIA CIVIL

OPERAÇĀO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RESULTA EM GRANDE APREENSĀO DE MACONHA EM CHAPECÓ 

Trabalho policial conjunto realizado desde a noite de ontem até a manhā de hoje resultou na apreensāo de grande quantidade de maconha, aproximadamente 51kg apesagem final.

Policiais de ambas as instituições monitoraram os suspeitos de terem trazido um carregamento de droga ilícita para Chapecó e, após a identificação dos veículos utilizados pelos criminosos, a substância ilícia foi encontrada em um Fiat/Tempra com placas de Entre Rios do Sul RS. Também foi apreendido um Honda/Fit utilizado como apoio ao transporte da droga ilícita.

Ao que tudo indica, os criminosos trouxeram a droga ilícita do Estado do Paraná e a levariam como destino final ao Estado do Rio Grande do Sul.

Duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um dos presos é um cidadão venezuelano de 18 (dezoito) anos de idade; o outro é um rapaz de Chapecó de 25 (vinte e cinco) anos de idade.

OBS: ainda não foi possível remover toda a droga do carro, razão pela qual está pendente a contagem final do peso e se existe mais algum tipo de substância ilícita oculta. O veículo foi preparado para o transporte e será cortado para extração de todo o material.

O trabalho envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Chapecó, policiais rodoviários federais e a equipe de policiais civis da operação Hórus, destinados temporariamente à Chapecó para apoio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias