Sábado, 12 de Junho de 2021 20:31
(55) 99612-5337
Geral PONTE DESABA

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE PONTE DESABA EM BRUSQUE SANTA CATARINA

A cabeceira da ponte da Rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, desabou em Brusque nesta quarta-feira

09/06/2021 17h57
730
Por: Redação 2 Fonte: NSC Total

A cabeceira da ponte da Rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, desabou em Brusque nesta quarta-feira (9). A estrutura cedeu por volta das 11h e, segundo as informações iniciais, não há feridos.

As equipes da prefeitura, bombeiros e Defesa Civil estão no local para avaliar os danos. Um veículo cruzava a estrutura no momento em que a ponte desabou, mas o carro conseguiu escapar do acidente. Confira no vídeo o momento do acidente:

No momento que a ponte desabou, veículos passavam pelo local e um caminhão quase caiu junto com a ponte, uma mulher que passava pelo local chegou a ser engolida, mas foi resgatada por populares e segundo informações, ela não ficou ferida.

A defesa civil da cidade isolou o local. O estado catarinense tem sofrido devido as fortes chuvas da última noite que tem inundado cidades e causado prejuízos e danos em diversos locais do estado.

O trânsito no local está interditado e sem previsão de liberação. A ponte que cedeu serve de acesso ao bairro e é também o caminho que alguns motoristas utilizam para ir de Brusque até a cidade vizinha de Guabiruba.

Segundo caso em menos de dois meses

É a segunda ponte que desaba em Brusque em menos de dois meses. No fim de abril, a estrutura no bairro Santa Terezinha, perto da empresa Bilu, também cedeu. Na ocasião, carros ficaram presos na ponte mas ninguém se feriu.

Na época, o prefeito de Brusque, Ari Vequi, chegou a dizer que o município tem "um histórico negativo de pontes".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias