Sábado, 12 de Junho de 2021 20:13
(55) 99612-5337
Geral SC-163

Bancada do Oeste se reuniu para tratar restauração da SC-163, entre Itapiranga e SMO

A Bancada do Oeste se reuniu hoje com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, reforçando o diálogo para que o projeto de engenharia para restaurar o trecho da BR-163, entre Itapiranga e São Miguel do Oeste

10/06/2021 09h34
211
Por: Redação1 Fonte: Marlene Fengler
Divulgação
Divulgação

A Bancada do Oeste se reuniu hoje com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, reforçando o diálogo para que o projeto de engenharia para restaurar o trecho da BR-163, entre Itapiranga e São Miguel do Oeste, seja feito pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) ou por um consórcio de municípios da região, como forma de agilizar as obras.

Essa é a forma de dar mais rapidez ao processo, eliminando amarras burocráticas que o poder público tem ao elaborar documentos como esse. É o único caminho para que as obras possam começar ainda em 2021, em vez de o problema se arrastar por mais alguns anos enquanto se discute a federalização efetiva da rodovia.

Unindo os esforços, continuamos construindo a solução. Vamos revitalizar a 163 e trabalhar na recuperação de rodovias estaduais da região Oeste, que também foram pautadas nesse encontro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias