Terça, 18 de Janeiro de 2022 01:04
(55) 99612-5337
Destaque SC-163

Acidente é registrado em Linha Santa Fé na SC-163 em Itapiranga

Mais dois acidente foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros em Itapiranga

14/06/2021 10h15
Por: Redação1 Fonte: Corpo de Bombeiros Itapiranga
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Por volta da 19h10min a guarnição deslocou para atender acidente de trânsito tipo colisão em poste, envolvendo veículo GM Corsa Sedan, placas de Itapiranga, na Rua do Comércio, proximidades da Lanchonete Quero Mais.

No local havia duas vítimas sendo:

- Uma feminina de 22 anos, encontrada deambulando no local, orientada. Ao exame verificou-se sinais vitais levemente alterados e a vítima referia dores no tórax, na região do cinto de segurança, e outra feminina de 18 anos, encontrada sentada fora do veículo, consciente e orientada, referindo dores na face, concentradas na região da boca.

Durante a avaliação, foi verificado que o lábio superior havia ficado preso no aparelho ortodôntico. Após a remoção, foi aplicado colar cervical e a vítima foi imobilizada em maca rígida. Após avaliação, ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital Sagrada Família para avaliação médica.

Com o impacto, cabos de energia e de comunicação se romperam, sendo necessária a intervenção da CELESC. A polícia militar esteve presente no local realizando os levantamentos cabíveis.

 

Por volta das 06h45min foi atendido acidente de trânsito tipo colisão entre veículos VW Fusca e VW Polo, ambos de Itapiranga, na SC-163 em Linha Santa Fé Alta. Os dois ocupantes (masculinos, maiores) do Fusca foram encontrados conscientes, orientados, apresentando diversas escoriações.

Um foi atendido pela guarnição do ASU 436 e outro pela guarnição SAMU USB 14 e ambos foram conduzidos ao hospital para avaliação. Os ocupantes do Polo (um homem de 26 anos, uma mulher de 29 anos e uma criança de 4 anos) nada sofreram e permaneceram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias