Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:33
(55) 99612-5337
Geral LÁZARO

HOMEM É ESPANCADO E CONFUNDIDO POR LÁZARO 'SERIAL KILLER'

Os policiais não acreditaram que era o Serial Killer, toda via, foram até a ocorrência juntamente com o SIATE onde encontraram o rapaz semelhante a Lázaro

23/06/2021 09h00
Por: Redação1 Fonte: Portal 192 Notícias
Portal 192 Notícias divulgação
Portal 192 Notícias divulgação

Na tarde desta terça-feira dia 22, um homem de 27 anos foi espancado e deixado às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande MS. Após pedir socorro, populares achavam que se tratava do Lázaro Barbosa e não pararam para ajudar chamando a polícia e corpo de bombeiros.

Os policiais não acreditaram que era o Serial Killer, toda via, foram até a ocorrência juntamente com o SIATE onde encontraram o rapaz semelhante a Lázaro que havia sido sequestrado e espancado.

Com lesões na cabeça, tórax e região pélvica, ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens por tráfico e pode ter sido agredido em uma cobrança de dívida de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias