Terça, 19 de Outubro de 2021 18:35
(55) 99612-5337
Destaque PANAMBI

Bebê recém-nascida é arremessada de ônibus em Panambi

Segundo delegado, mãe da criança deu à luz dentro do ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau

30/06/2021 20h36
Por: Redação 2 Fonte: G1
Divulgação
Divulgação

Em meio à temperatura mais fria do ano, policiais militares do 39° BPM, resgataram na manhã desta quarta-feira dia 30 de junho, uma bebê recém-nascida, abandonada na área central do município de Panambi RS.

Após receber a denúncia por telefone, a guarnição em serviço se deslocou até a ciclovia, na avenida Presidente Kennedy, onde localizou a bebê ainda com o cordão umbilical, sem roupa e descoberta de qualquer agasalho, quando marcava 1ºC no termômetro da cidade.

A guarnição a socorreu, percebendo que estava com vida, e levou a recém-nascida para o hospital, abraçada por um dos PMs para aquecê-la. Os profissionais de saúde deram início ao atendimento, realizando exames e estabilizando sua situação.

A Brigada Militar retornou ao local do abandono e encontrou papel higiênico com vestígios de sangue, que foi recolhido para perícia e investigação.

O delegado Gustavo Fleury, que investiga o caso, acredita que a mãe tenha dado à luz dentro do ônibus. No veículo, foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

O ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau, parou após passar por Panambi nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde aconteceu o desembarque de passageiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Panambi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias