Domingo, 19 de Setembro de 2021 08:04
(55) 99612-5337
Geral GUABIRUBA

Trabalhador morreprensado em máquina de tear em SC

Identificado o trabalhador que morreu prensado em Guabiruba

06/07/2021 10h52
Por: Redação 2 Fonte: O Samae Brusque
Redes Sociais
Redes Sociais
Foi identificado o trabalhador que morreu prensado em uma máquina de tear na madrugada desta segunda-feira (5) na cidade de Guabiruba, no Vale do Itajaí. Diego Fernando Luz tinha 31 anos e era natural de Blumenau.
O acidente aconteceu no bairro São Pedro, em Guabiruba. Diego estava trabalhando na madrugada desta segunda-feira (5) quando foi prensado por uma máquina de tear. Conforme um dos funcionários da empresa, eles ouviram um barulho e quando foram verificar o que era, encontraram Diego preso no maquinário.
Alguns colegas ainda tentaram ajudar e desmontar o equipamento, mas quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, Diego já estava morto.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Diego lamentaram a morte do blumenauense. “Sem palavras para expressar a tristeza” comentou um dos amigos.
 
Samae Brusque presta homenagem
O Samae de Brusque emitiu uma nota na manhã desta segunda lamentando a morte de Diego, que foi estagiário da autarquia. Na nota, o blumenauense foi descrito como divertido, engraçado e carinhoso.
 
Confira a nota na íntegra:
Samae lamenta falecimento de ex-estagiário
Apaixonado por heavy metal, divertido, EXTREMAMENTE engraçado (sobretudo para quem o conhecia pelas redes sociais), carinhoso e, acima de tudo, dono de um coração que não cabia em seu peito.
Essas são apenas singelas qualidades que a família Samae reuniu para prestar um último tributo a Diego Fernando Luz, que foi estagiário do Samae entre os anos de 2020 e 2021.
Ele faleceu nesta madrugada, vítima de um acidente de trabalho em Guabiruba. Seu irmão, James Luz, também trabalha no Samae, como atendente da Área Técnica. À ele, à toda sua família e a toda a legião de amigos que Diego possui, nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável perda.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 08h01 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

21° Sensação
13.4 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias