Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:36
(55) 99612-5337
Geral CHAPECÓ

Trabalhador morre prensado entre dois ônibus em Chapecó

Um funcionário da Auto Viação Chapecó morreu, após ser prensado entre dois ônibus na garagem da empresa

07/07/2021 19h02 Atualizada há 2 meses
Por: Redação 2 Fonte: ClicRDC
Divulgação
Divulgação

Um funcionário da Auto Viação Chapecó morreu, após ser prensado entre dois ônibus na garagem da empresa, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07). As informações são do Grupo Condá de Comunicação.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram chamados para a ocorrência.

O funcionário foi identificado como sendo João Antonio Alves Batista de 57 anos de idade. A vítima trabalhava na empresa há 21 anos.

 

Nota da Auto Viação Chapecó

Informação à imprensa - 7/07/2021 

A Auto Viação Chapecó informa sobre fatalidade que envolveu um funcionário seu, chefe de pátio, ao realizar manobra de estacionamento na garagem localizada próximo ao terminal urbano no centro da cidade. O fato levou o funcionário João Antônio Alves Batista, de 57 anos de idade e com 21 de atuação na empresa, a óbito no local. 

A ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado. Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário. 

A empresa lamenta essa fatalidade e transmite suas condolências e o sentimento de fraternidade a família do exemplar funcionário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 28° Máx. 38°

34° Sensação
26.4 km/h Vento
16.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias