Terça, 07 de Dezembro de 2021 11:06
(55) 99612-5337
Geral SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

Trabalhador morre ao ser esmagado por máquina de cavaco em SC

O acidente aconteceu por volta das 10 da manhã de sábado (10), no município de São Cristóvão do Sul, na Serra Catarinense

12/07/2021 09h26
Por: Redação 2 Fonte: Corpo de Bombeiros / Clic RDC
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros
Um homem, de 33 anos,  funcionário de uma empresa, faleceu após ser esmagado por uma máquina de cavaco enquanto trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 10 da manhã de sábado (10), no município de São Cristóvão do Sul, na Serra Catarinense.
A empresa fica localizada às margens da BR-470. O Corpo de Bombeiros deslocou-se para atender a ocorrência. Colegas da vítima informaram que ele fazia a manutenção da máquina quando o equipamento começou a se movimentar e prensou-o às ferragens. 
Quando a guarnição chegou no local, analisou os sinais vitais da vítima e constatou que ele já havia falecido devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. O nome do trabalhador não foi divulgado.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias