Segunda, 26 de Julho de 2021 00:35
(55) 99612-5337
Geral INCÊNDIO EM POA

Dois bombeiros estão desaparecidos após grande incêndio em prédio de Porto Alegre

O incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira

15/07/2021 06h32
Por: Redação 2 Fonte: Correio do Povo
GAÚCHA ZH
GAÚCHA ZH

O incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira dia 14, já foi controlado. Depois de três horas, os agentes de segurança iniciaram o trabalho de rescaldo das chamas.

O sinistro, de grandes proporções, começou por volta das 22h. A estrutura ficou completamente destruída. Durante a madrugada, a SSP confirmou o desaparecimento de dois bombeiros que trabalhavam no combate às chamas. Eles seguem desaparecidos.

O trabalho de rescaldo, no entanto, ainda está em andamento ao longo da madrugada. Isso porque os pequenos focos ainda estavam espalhados por todos os andares. Ainda assim, pequenos, sem representar risco de iniciar novo incêndio.

O vice-governador Ranolfo Vieira Junior esteve no local ainda na madrugada. Ele coordenou os trabalhos no prédio do IGP, que fica no mesmo pátio, ao lado da estrutura consumida pelo fogo.

O local era considerado o coração administrativo da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Também funcionavam partes do Detran e do Instituto Geral de Perícias. Ainda conforme o vice-governador, não houve nenhum prejuízo de provas criminais. O Serviço de Emergência da Brigada Militar, o 190, também funcionava no local.

O incêndio 

Na noite desta quarta-feira, um incêndio atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre. O fogo teria começado por volta das 22h e se alastrou rapidamente, tomando grandes proporções.

O prédio da SSP fica localizado na rua Voluntários da Pátria. Conforme informações preliminares, o incêndio teria começado no teto do 4º andar, onde fica localizado o setor de alvarás da Susepe.

Duas funcionárias estavam no local no momento em que o fogo começou. Elas utilizaram os extintores, mas as chamas se alastraram rapidamente. As chamas atingiram o telhado do Centro Integrado, localizado ao lado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 00h26 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

27° Sensação
12.3 km/h Vento
44.7% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias