Segunda, 20 de Setembro de 2021 12:24
(55) 99612-5337
Esportes Darlan Romani

Catarinense Darlan Romani natural de Concórdia, viraliza na web por semelhança com personagem 'Sr. Incrível'

Atleta, que conquistou a torcida brasileira, ficou em quarto lugar no arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio.

07/08/2021 07h33
Por: Redação1 Fonte: G1 SC
Divulgação G1
Divulgação G1

Apesar de ter ficado sem pódio, já que terminou em quarto lugar no arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio, o catarinense Darlan Romani conquistou o Brasil com seu carisma e por sua história de superação. Após competir, o atleta fazia um gesto com a mão que significava um combinado com a filha, a pequena Alice, de 6 anos (assista ao vídeo acima para entender).

Nas redes sociais, o atleta natural de Concórdia, no Oeste, ainda ganhou o apelido de Sr. Incrível, por conta da semelhança com o personagem do filme "Os Incríveis".

"Darlan, somos só orgulho de você! Sr. Incrível! Paris 2024 é logo ali e esperamos por você", escreveu o perfil oficial da plataforma Globoplay em uma rede social.

Apesar de não subir ao pódio, segundo a companheira do atleta, Sara Romani, a participação foi especial e mostrou que ele venceu as dificuldades da preparação, que contou até com treinamentos em um terreno baldio (veja o vídeo abaixo).

Romani precisou treinar de forma improvisada durante a pandemia, teve uma lesão e fez uma cirurgia antes dos jogos. Diante das restrições impostas pela Covid-19, ele fez de um terreno próximo de casa, em Bragança Paulista, o local de competição.

Durante o preparo para Tóquio, Romani chegou até a ter Covid-19 e, durante a recuperação, perder cerca de 10 quilos.

Em Tóquio, mesmo sem pódio, ele bateu a melhor marca do ano nas Olimpíadas. Para Sara, a final foi emocionante. "Chorei, sorri e agradeci", disse a mulher.

MAIS NOTÍCIAS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 12h08 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 28° Máx. 38°

34° Sensação
27.8 km/h Vento
15.1% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias