Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:33
(55) 99612-5337
Destaque MARAVILHA

Polícia Civil trabalha com possível sequestro em desaparecimento de jovem em Maravilha

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 16 anos em Maravilha

19/08/2021 19h27 Atualizada há 5 meses
Por: Redação 2 Fonte: WH Comunicações
Divulgação
Divulgação
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 16 anos que sumiu na segunda-feira (16) após sair para frequentar a escola, em Maravilha. Ela reside com a mãe no Bairro Progresso.

Em conversa com a reportagem da Rádio Líder, o delegado responsável pela investigação, Joel Specht, revelou que a polícia trabalha com a possibilidade de sequestro da jovem. Ele explica que o caso evoluiu de uma fuga domiciliar para um caso de sequestro após levantamento das informações pela equipe de investigação. O suspeito é o pai da menina.  

O homem possui uma medida protetiva por violência doméstica, o que proíbe de se aproximar da filha. Na segunda-feira, segundo o delegado, o pai da jovem teria furtado um veículo no município de Maravilha e desaparecido. Assim, a hipótese de sequestro está sendo levantada pela polícia. 

 

A equipe de investigação trabalha para localizar o pai e a adolescente. O veículo que teria sido usado possivelmente pelo homem foi localizado durante a manhã desta quinta-feira (19) em Maravilha.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias