Terça, 19 de Outubro de 2021 05:48
(55) 99612-5337
Geral SMO

Veículo atinge telhado de residência após acidente em São Miguel do Oeste

Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em SMO

28/08/2021 06h43 Atualizada há 2 meses
Por: Redação1 Fonte: WH3
WH3/Marcos Lewe / Rádio 103 FM
WH3/Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar por volta das 23h10 desta sexta-feira (27), na Avenida Willy Barth, próximo a Zete Materiais de Construção. O veículo envolvido, um Kia/Cerato, transitava no sentido trevo ao Bairro São Gotardo, quando saiu de pista, colidiu no muro de uma casa, atingiu o telhado de outra residência e por fim, capotou.

O condutor do veículo teve ferimentos leves, sendo atendido pelos bombeiros no local.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, esteve no local e realizou os levantamentos técnicos do acidente. Foi ofertado ao condutor do carro o teste do bafômetro, no entanto, ele recusou.
 

OCORRÊNCIAS

A mesma residência já foi atingida pelo menos outras quatro vezes por veículos que transitavam na Willy Barth. Conforme os moradores, a insegurança é muito grande, principalmente por parte dos idosos que residem no local. Eles cobram medidas urgentes para que os motoristas transitem dentro do limite de velocidade previsto para aquele trecho.

A solução, conforme eles, é a instalação de novos redutores de velocidade nas imediações daquele local.

MAIS NOTÍCIAS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias