Terça, 19 de Outubro de 2021 06:35
(55) 99612-5337
Geral SÉRGIO REIS

João Bosco e Vinícius propõem gravar em álbum de Sérgio Reis

Iniciativa ocorre após cinco artistas desistirem de parceria com o cantor

28/08/2021 06h58
Por: Redação1 Fonte: PLENO NEWS
Divulgação
Divulgação

Após o cantor Zezé Di Camargo expressar apoio a Sérgio Reis e colocar-se disponível para participar do novo álbum do amigo, foi a vez da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius. Os dois artistas lembraram que já gravaram com Reis anteriormente e disseram estar “à disposição” para uma nova parceria musical.

– O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você [Sérgio] quiser. Você que manda – escreveu a dupla em comentário nas redes sociais.

A oferta ocorre após cinco dos seis cantores convidados para o novo álbum de Sérgio Reis cancelarem suas participações após o vazamento de um áudio do cantor contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Curtindo férias em Cancún, no México, o cantor Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para se solidarizar com Sérgio Reis, que vem enfrentando uma onda de críticas de artistas após ter um áudio vazado em que se manifesta a favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

– Deixo um recado para meus amigos sertanejos: é hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo e sempre está conosco – declarou.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias