Terça, 19 de Outubro de 2021 18:03
(55) 99612-5337
Geral PICANHA

Dois homens e uma mulher são presos após furtarem picanha em supermercado de SC

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito dois homens e uma mulher por furto em um supermercado

16/09/2021 10h34
Por: Redação1 Fonte: Rede Web TV
Divulgação
Divulgação
Dois homens e uma mulher são presos após furtarem picanha, pães e refrigerantes em supermercado no Alto Vale
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito dois homens e uma mulher por furto em um supermercado localizado na Avenida Gov. Ivo Silveira, em Rio do Sul.
Na tarde desta quarta-feira, as 16h55, uma guarnição da Polícia Militar deslocou em um supermercado localizado no endereço acima citado, onde após rondas pelo local abordou dois homens, um de 38 anos e o outro de 33 anos e uma mulher de 31 anos, sendo que foi localizado dentro das mochilas que os mesmos carregavam duas peças de carne (picanha), 2 litros de refrigerante, iogurtes e pães.
Os agentes foram conduzidos até o supermercado, onde a gerente do local informou que foi avisada pelos funcionários que dois masculinos e uma feminina haviam furtado peças de carne e não passaram no caixa.
Diante dos fatos os agentes e os produtos furtados foram conduzidos até a Delegacia de Polica para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias