Quinta, 28 de Outubro de 2021 08:55
(55) 99612-5337
Geral FRAIBURGO

Vítima de feminicídio morre em acidente ao ser socorrida pelos pais em SC

Filha vítima de feminicídio vem a óbito no acidente

17/09/2021 10h36
Por: Redação 2 Fonte: Rádio Fraiburgo
Corpo de Bombeiros de Curitibanos
Corpo de Bombeiros de Curitibanos
Homem esfaqueia a mulher. Pais socorrem a vítima, e no trajeto colidem com outro veículo e a filha vítima de feminicídio vem a óbito no acidente.
Os pais da jovem tiveram ferimentos leves filha vítima de feminicídio vem a óbito no acidente.
Os pais da jovem tiveram ferimentos leves e o con e o condutor do segundo veículo, chegou a ficar encarcerado, mas sem correr risco de vida.
Bombeiros, SAMU e Policiais estão no local. Ainda não temos a informação de quem foi a autor desta tentativa de feminicídio que terminou em fatalidade.
O trem de socorro foi acionado por volta das 06:45 min desta sexta-feira DIA 16, via COBOM às 06h45mim para atender acidente de trânsito na SC-452, próximo ao trevo do bairro Liberata. Ao chegar no local foi constatado colisão frontal entre dois veículos de passeio. O primeiro, um VW Parati, conduzido por homem de 26 anos que se encontrava consciente, orientado, com ferimentos leve na face e em encarceramento leve.
O segundo veículo, Citroen C3, encontrava-se mulher de 25 anos deitada no banco traseiro com uma faca encravada no seu pescoço e clavícula, lado direito, sem sinais vitais. Deambulando na cena estavam o motorista e a caroneira do veículo Citroen C3 apresentando crise nervosa.
As Guarnições realizaram desencarceramento e atendimento a vítima do veículo Parati. O SAMU prestou atendimento e conduziu o casal ocupante do veículo Citroen C3 para o hospital.
Foi realizado a limpeza de pista pela guarnição do CBMSC.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias