Quinta, 28 de Outubro de 2021 08:08
(55) 99612-5337
Geral ÁGUA DOCE

Jovem caminhoneiro morre em grave acidente na SC-150 em Água Doce

O Corpo de Bombeiros de Água Doce e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência

21/09/2021 10h03 Atualizada há 1 mês
Por: Redação1 Fonte: Via Notícias na Tela
Divulgação
Divulgação
Jovem caminhoneiro morre em grave acidente na SC-150 em Água Doce, Santa Catarina
O Corpo de Bombeiros de Água Doce e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam por volta das 10h55 desta segunda-feira (20), na entrada da comunidade de Linha Santo Antônio, às margens da SC-150, em Água Doce Santa Catarina, a um grave acidente de trânsito.
Uma carreta do Mato Grosso, com placas Mercosul, carregada de milho com trator acoplado, tombou na curva e desceu o barranco. O motorista ficou preso na cabine, morrendo no local. De acordo com informações obtidas pelo Minha Água Doce, o jovem Mateus Gobatto tinha 21 anos, morava em Vitorino (PR) e iria descarregar o milho em um silo em Água Doce. De acordo com os socorristas, o corpo do jovem foi esmagado e encarcerado.
O local é conhecido pelo grande número de acidentes. Após a liberação, a carga de milho já estava sendo retirada por populares quando o Minha Água Doce esteve na ocorrência por volta das 13h. O IML de Joaçaba chegou ao local 3h após o acidente para a remoção do corpo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias