Sexta, 03 de Dezembro de 2021 09:39
(55) 99612-5337
Geral GRANIZO

Temporal de granizo causa estragos no Oeste de Santa Catarina

Ventos e granizo foram registrados em diversos municípios do Oeste

21/09/2021 10h22
Por: Redação1 Fonte: LANCE NOTÍCIAS
Divulgação Lance Notícias
Divulgação Lance Notícias

Chuva, acompanhada de fortes ventos e granizo foram registrados em diversos municípios do Oeste.

Em Seara, os estragos foram principalmente na noite da segunda-feira. Já na manhã desta terça-feira (21), diversas árvores caíram sobre a SC-155 entre Xanxerê e Seara.

Segundo a Defesa Civil, na regional de Xanxerê foram registrados estragos em Lajeado Grande, Ouro Verde, Bom Jesus e Ponte Serrada.

O temporal que atingiu o município de Xanxerê, no início da manhã desta terça-feira (21), deixou diversos estragos. De acordo com a Defesa Civil municipal, houve a entrega, até o momento, de cinco lonas para as residências que foram atingidas.

Além disso, as equipes se deslocam para a Linha Voltão, onde foram registrados danos em casas e carros. De acordo com Ronaldo Luzzi, coordenador municipal da Defesa Civil, os dados são preliminares, já que as equipes estão em levantamento.

– No centro os pontos de estragos foram pontuais, sendo mais os bairros São Romero e Centro, mas pelo que nos passaram, a situação mais crítica é na Linha Voltão, onde fomos acionados pelos moradores – comenta Ronaldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 09h23 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

29° Sensação
9.5 km/h Vento
54.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias