Sexta, 03 de Dezembro de 2021 10:33
(55) 99612-5337
Geral CIGARROS

Em fuga da PRF veículo carregado com cigarros se envolve em acidente

A carga de cigarros foi avaliada em R$ 150 mil

23/09/2021 18h27 Atualizada há 2 meses
Por: Redação1 Fonte: Brigada Militar de Estrela Velha
WhatsApp
WhatsApp

Uma Fiat Toro carregada com cigarros se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira dia 23, por volta das 8h20min, na RSC-481, logo após a ponte entre Arroio do Tigre e Estrela Velha.

Segundo informações da Brigada Militar de Estrela Velha, que prestou apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cruz Alta, a Fiat Toro, de cor preta, estava em fuga desde às 7h20 da manhã, quando teve início uma perseguição pela PRF, ainda em Cruz Alta. Durante operação de combate à criminalidade na 158, em Cruz Alta, a PRF deu ordem de parada a caminhonete.  O motorista do veículo não acatou e fugiu, adentrando para a cidade de Cruz Alta. Transitou por várias vias urbanas e saiu novamente para a BR 158, seguindo sentido Júlio de Castilhos. Depois acessou o trevo para Salto do Jacuí, quando próximo a divisa entre Estrela Velha e Arroio do Tigre, na RSC-481, em uma curva, perdeu o controle da direção e capotou.

Parte da carga de cigarros de origem ilícita, conforme a BM, da marca “Classic”, ficou espalhada sobre a pista. Já o condutor conseguiu fugir para a mata. A Brigada Militar de Estrela Velha chegou a fazer buscas nas proximidades e no matagal mas não o encontrou.

A Fiat Toro, com placas de uma locadora de Belo Horizonte e a carga, foram recolhidas pela PRF de Cruz Alta e entregues na polícia judiciária. A caminhonete após consultas confirmou estar em situação de apropriação indébita, pois fora locada e não devolvida.

O trânsito na via ficou parcialmente interrompido. Já a carga foi avaliada em R$ 150 mil.

Via Rádio Geração

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 10h23 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

31° Sensação
7.9 km/h Vento
49.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias