Terça, 19 de Outubro de 2021 19:21
(55) 99612-5337
Esportes RS BIKE

Atletas da RS Bike de SMO conquistam pódium em evento no Paraná

Eles percorreram 100 quilômetros com variação de elevação de 2000 metros

28/09/2021 00h15
Por: Redação 2 Fonte: RS BIKE
Divulgação
Divulgação
Eles percorreram 100 quilômetros com variação de elevação de 2000 metros
Atletas da equipe RS Bike de São Miguel do Oeste fizeram bonito e mostraram garra, técnica e qualidade em evento no último final de semana, na cidade de Cascavel (PR). Eles participaram do MTB 100Kascavel, com um trajeto de 110 quilômetros na Classe Pro e 55 na sport, com uma variação de elevação de 2000 metros.
Treinados pelo técnico Mauri Maziero, Daniel Bratkowski e Andre Gossler levaram o 1° lugar Categoria Dupla Pro, Elizandro Moraes e Luis Davi Straub, o 3° lugar Categoria Dupla Pro, Thiago Colella, conquistou o 2° lugar categoria Sport e 7° no geral Ainda, Gilmar Rauber chegou em 6° lugar categoria Sport Master B, Ivonei Brancher, em 9° lugar na mesma categoria e Claudia Maziero, o 4° lugar categoria Sport Master A. “O ciclismo de São Miguel vem conquistando espaços importantes no cenário do Sul do Brasil. Isso é reflexo de parceria, treino e dedicação de nossos atletas e parceiros. Nós da RS Bike nos orgulhamos de fazer parte dessa retomada do esporte na região e poder fazer a diferença na vida de várias pessoas”, afirmou o sócio-proprietário da RS Bike, Paolo Cereser.
Ainda, as atletas parceiras Mayane Amancio, 2° Lugar e Kassiane Brutcher e 5° lugar na Categoria Sport Sub 30. Elas parceiras da RS e competem pela Equipe Team Soldas Oeste. Por fim, Ernani Berndt, levou o 5° lugar na Categoria Sport Master C e Odilon Bader, 7° lugar categoria Pro Master A, ambos de Mondaí e que também são parceiros da RS Bike.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias