Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:13
(55) 99612-5337
Destaque CONFRONTO

Três homens são mortos após confronto com a Brigada Militar no RS

Oito pessoas foram presas em residência na praia de Torres

28/09/2021 18h52
Por: Redação 2 Fonte: Notícias na Tela
Divulgação
Divulgação
Três homens são mortos após confronto com a Brigada Militar no Litoral Norte
Policiais monitoravam possível enfrentamento entre duas facções rivais na região. Oito pessoas foram presas em residência na praia de Torres.
Três homens foram mortos após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar em Arroio do Sal, no Litoral Norte, na madrugada desta terça-feira (28). Segundo a corporação, os policiais monitoravam um possível enfrentamento entre duas facções rivais.
Ainda conforme a BM, um dos grupos estaria preparando ação em represália a um homicídio ocorrido na praia de Rondinha, na noite de domingo (26). Oito suspeitos de integrar a facção foram presos em uma casa de luxo no bairro Centenário, em Torres, onde também foram apreendidas armas — inclusive um fuzil — e galões de gasolina.
Já na praia de Rondinha, que pertence a Arroio do Sal, onde estava a outra facção, a BM avistou um Corsa Classic suspeito. Ao ser realizada a abordagem, os três ocupantes desobedeceram a ordem dos policiais e fugiram.
Durante a perseguição, que percorreu cerca de quatro quilômetros, o trio atirou contra os PMs e acabou sendo morto. O veículo foi parar em uma das dunas de areia da praia.
— Nós conseguimos interromper a ação das duas facções e evitar que ocorresse uma verdadeira chacina nesta madrugada — afirmou o tenente-coronel Aurélio da Rosa, comandante do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2° BPAT).
Em ambas as ações, nenhum dos policiais ficou ferido. Os nomes dos três homens mortos, com idades entre 20 e 30 anos, não foram divulgados.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias