Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:12
(55) 99612-5337
Geral COOPERATIVA

Criminosos são mortos após praticarem assaltos em cooperativas de SC

Os homens são suspeitos de praticarem assaltos a cooperativas de crédito em Itajaí e Porto Belo

30/09/2021 21h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação 2 Fonte: ClicRDC
Reprodução OCP News
Reprodução OCP News

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira dia 29, por volta das 19h na rua  Evalino Zimmermann, em Balneário Barra Do Sul. De acordo com a PM, os homens são suspeitos de praticar assaltos a cooperativas de crédito em Itajaí (em 06/07/2021) e em Porto Belo (em 22/09/2021). 

Segundo os policiais, guarnições do 25º BPM (Navegantes), do 27º BPM (São Francisco do Sul), da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal realizaram operação conjunta visando a prisão dos suspeitos de terem realizado recentemente dois assaltos à cooperativas de crédito.

De acordo com a PM, em buscas de informações sobre os assaltantes, as guarnições se deslocaram ao município de Balneário Barra do Sul e localizaram um veículo semelhante ao utilizado pelos suspeitos. Em acompanhamento ao carro mais adiante foi confirmado que se tratava dos homens que haviam furtado as cooperativas. 

Ainda de acordo com as guarnições, foi verificado que o veículo deslocou até uma residência na rua Evalino Zimmermann, em Balneário Barra Do Sul. Durante tentativa de abordagem, os homens, mesmo após conversa com os policiais, se encontravam com armas em mãos e investiram contra os agentes, desta forma foi necessário realizar disparos de arma de fogo contra os homens. 

Foi acionado o socorro médico para prestar atendimento aos criminosos e ao chegarem no local constataram os óbitos dos dois homens. Os suspeitos foram apreendidos uma réplica de pistola, dois revólveres calibre 38, munições, uma quantia de R$7.100,00 e dois aparelhos celulares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias