Quinta, 28 de Outubro de 2021 07:42
(55) 99612-5337
Geral GRAVE ACIDENTE

Grave acidente na BR-470 em Gaspar

Devido ao impacto do acidente, o motorista do Gol ficou preso às ferragens

05/10/2021 18h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação1 Fonte: Cruzeiro do Vale
Divulgação
Divulgação
Uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão baú deixou um homem gravemente ferido na BR-470, em Gaspar.
O acidente aconteceu por volta das 10h40 desta terça-feira, 05, no bairro Belchior Baixo.
Devido ao impacto do acidente, o motorista do Gol ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e, na sequência, atendido pela equipe médica do Helicóptero Arcanjo e levado ao hospital.
Ele estava consciente, mas com muitos ferimentos.
No caminhão estava o motorista com a esposa e um bebê. Eles tiveram ferimentos leves.
Após o acidente, o trânsito foi interditado nos dois sentidos da BR.
Um longo congestionamento se formou no local.
Uma nova informação sobre o acidente grave desta manhã de terça-feira (5), na BR-470 em Gaspar foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O motorista do caminhão que invadiu a pista contrária, ocasionando na batida frontal com o carro, fez o teste do bafômetro para saber se estava alcoolizado no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, no etilômetro – chamado popularmente de bafômetro-, não havia teor de álcool e resultou em zero.
Em decorrência disso, é descartada a suposição de embriaguez por parte do motorista do caminhão. Ainda não se sabe o motivo que levou à invasão na pista contrária, no km 42, mas a investigação dos fatos continua. O acidente interditou a rodovia nesta manhã. Em relação ao motorista do carro, que foi levado pelo Arcanjo ao Hospital Santo Isabel, até o momento do fechamento desta notícia o hospital não havia informado o estado de saúde dele.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias