Quinta, 28 de Outubro de 2021 07:58
(55) 99612-5337
Geral CAXIAS DO SUL

Casal morre após tombamento de carreta em Caxias do Sul

O condutor realizava serviço terceirizado para uma transportadora de Farroupilha com uma carga de vinhos que deveria ser entregue em São Paulo.

07/10/2021 22h27
Por: Redação 2 Fonte: Portal Leouve
Fabio Carnesella/Grupo RSCOM
Fabio Carnesella/Grupo RSCOM

O motorista de uma carreta e uma mulher acabaram morrendo após o tombamento do veículo no final da manhã desta quinta-feira dia 7, quando trafegavam pela RSC-453 no quilômetro 151, sentido Caxias do Sul/Litoral.

Informações preliminares dão conta de que o condutor de 63 anos, teria tido problemas mecânicos o que ocasionou o acidente. O condutor e a mulher, ainda sem identificação, ficaram presos as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para usar o desencarcerador e retirar as vítimas do veículo.

O condutor realizava serviço terceirizado para uma transportadora de Farroupilha com uma carga de vinhos que  deveria ser entregue em São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A Policia Rodoviária Estadual auxilia no trânsito que segue lento, mas não permanece bloqueado, pois a carreta está as margens da rodovia, próximo a empresa Acrilys.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias