Terça, 19 de Outubro de 2021 04:47
(55) 99612-5337
Geral HUMAITÁ

Colheitadeira sai da estrada e colide em barranco no interior de Humaitá

Acidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (7) na localidade de Linha Bonita

08/10/2021 08h02
Por: Redação1 Fonte: Rádio Alto Uruguai
Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai
Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai

Um acidente de trânsito envolvendo uma colheitadeira foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (7) em Humaitá. A máquina saiu da estrada e bateu em um barranco na localidade de Linha Bonita, interior do município. O condutor relatou que perdeu o controle da direção após a marcha desengatar. O trecho em que o acidente ocorreu fica numa descida.

O condutor escapou ileso. A colheitadeira John Deere 9750 STS sofreu avarias. Uma escavadeira hidráulica, duas retroescavadeiras e tratores auxiliaram na retirada da colheitadeira do barranco. A máquina foi rebocada até às margens da ERS-207 e ficou estacionada próxima à entrada da localidade.

O trabalho de resgate foi concluído por volta das 20h45min. Motoristas que transitarem pelo trecho, em direção à Linha Bonita, devem ter cuidado tendo em vista que a entrada para a localidade está parcialmente bloqueada pela colheitadeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias