Quinta, 28 de Outubro de 2021 07:59
(55) 99612-5337
Destaque Trágico

Bebê de um ano morre afogado em balde de água no Paraná

A mãe contou a polícia, que ela tinha ido abrir o portão para o marido que chegava do trabalho

10/10/2021 23h09
Por: Redação1 Fonte: Redação Gravataí 24 Horas

 

Um bebê de apenas 1 ano, morreu afogado em um balde com água na última sexta-feira (8). O caso aconteceu na cidade de Sertanópolis, no Paraná.

A mãe contou a polícia, que ela tinha ido abrir o portão para o marido que chegava do trabalho, ao retornarem para dentro da residência, não encontraram mais a criança. O casal passou a procurar pelo menino, foi quando o pai, encontrou o bebê dentro do balde, próximo ao tanque de lavar roupas.

A criança foi socorrida pelo pai, que a levou até o Hospital São Lucas que fica na mesma cidade. Segundo contou um médico aos policiais, o pai chegou na instituição correndo com o bebê nos braços dizendo que a criança havia se afogado no balde com água.

Uma equipe médica, que estava no local tentou reanimar o bebê, que não resistiu, vindo a óbito. Segundo foi informado aos policiais, a criança apresentava uma lesão próxima ao olho, o que pode ter sido causado durante a queda no balde. O garotinho completaria 2 anos no mês de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias