Terça, 19 de Outubro de 2021 18:18
(55) 99612-5337
Destaque VICENTE DUTRA

Buscas por Cledinho seguem com barcos, drone e cão farejador

Foi iniciado o trabalho de buscas para encontrar Cledinho ainda na sexta-feira, dia do seu desaparecimento.

13/10/2021 07h35 Atualizada há 6 dias
Por: Redação1 Fonte: Rádio Chirú
PC / Divulgação / CP
PC / Divulgação / CP

Seguem as buscas por Cleder Jair da Silva, 38 anos, conhecido popularmente como Cledinho. Ele está desaparecido desde a manhã de sexta-feira, 8 outubro, quando sua Fiat/Strada foi encontrada com a chave na ignição, na linha Boa Esperança, em Vicente Dutra.

Durante o fim de semana, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas, com auxílio de um cão farejador. De acordo com o Delegado de Polícia de Frederico Westphalen, Jacson Boni, foi iniciado o trabalho de buscas para encontrar Cledinho ainda na sexta-feira, dia do seu desaparecimento.

“Já tomamos cerca de 10 depoimentos testemunhais de pessoas ligadas a ele e as que o viram por último. A gente tem realizado outras diligencias também, como arrecadação de imagens de videomonitoramento, para entender o deslocamento da pessoa desaparecida, bem como telefones celulares, ligações. Então, estamos fazendo toda essa parte investigativa e, em paralelo a isso, a gente também está trabalhando nas buscas com um trabalho em campo, de forma conjunta com Brigada Militar e Corpo de Bombeiros”, comenta o delegado.

Nesta segunda-feira, 11 de outubro, as buscas continuam no trabalho por terra, com ajuda do cão farejador do Corpo de Bombeiros. Ainda, será iniciada a busca pela água, com a utilização de barcos, e drones irão registrar as imagens aéreas na tentativa de localização de Cledinho.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (55) 3744-3190 ou (55) 3744-3744, além do tradicional 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias