Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:20
(55) 99612-5337
Destaque SÃO MIGUEL DO OESTE

Policial Civil é morto a facadas em São Miguel do Oeste

A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (15), no Bairro Agostini.

16/10/2021 06h59
Por: Redação1 Fonte: WH3
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19h50 desta sexta-feira (15) após receberem informações de que um homem havia sido encontrado apresentando ferimentos pelo corpo. Os fatos aconteceram na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini. Naquele local, em um dos quartos da casa, as equipes encontraram a vítima, Neife Luiz Werlang, já em óbito, apresentando vários ferimentos causados por arma branca.

Neife tinha 46 anos, era Policial Civil e foi morto com pelo menos três facadas na região do pescoço.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os trabalhos periciais na residência da vítima. Diversos elementos foram recolhidos do local e serão analisados a partir de agora, para auxiliar na elucidação do crime.

O jornalismo da Rádio 103 FM acompanhou o atendimento da ocorrência no local, no entanto, por solicitação da Polícia Civil, as informações sobre o caso só puderam ser divulgadas neste sábado (16). Os demais detalhes apurados pela reportagem no local do crime serão, neste momento, preservados, para que os trabalhos de investigação não sejam prejudicados.

INVESTIGAÇÃO

Após tomar conhecimento sobre os fatos, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou imediatamente as diligências para investigar o caso. Os trabalhos, que iniciaram ainda na noite de sexta, se estenderam durante a madrugada deste sábado (16) com interrogatórios, análise de elementos encontrados na residência e outras diligências.

Segundo o Delegado João Westphal Martins, coordenador da DIC, os demais detalhes sobre o caso, neste primeiro momento, não serão divulgados.

Uma nota oficial deve ser emitida pela Polícia Civil nas próximas horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias