Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:13
(55) 99612-5337
Destaque ITAPIRANGA

Duas motocicletas furtadas na mesma semana em Itapiranga

Indígena confessou o furto das duas motocicletas

18/10/2021 07h59
Por: Redação1 Fonte: Polícia Militar de Itapiranga
Oeste Mania
Oeste Mania

rata-se de ocorrência de Furto ocorrida na Linha Sede Capela, interior de Itapiranga,SC. A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até o local onde teria ocorrido o furto de uma motocicleta YAMAHA/XTZ. Em contato com o proprietário, este informou ter ouvido um barulho de acionamento de freio, que saiu de dentro de sua residência e percebeu que sua motocicleta havia sido furtada.

De imediato chamou a Polícia e avisou seus vizinhos, a guarnição de Itapiranga com apoio da Guarnição da Hórus realizou buscas na Linha Sede Capela no intuito de localizar a motocicleta onde a guarnição de Itapiranga abordou um masculino caminhando nas redondezas, menor e indígena, que em revista pessoal localizou junto deste uma chave de boca em seu bolso, indagado sobre a motocicleta inicialmente disse não saber de nada, que depois confessou que a motocicleta estaria escondida em um matagal na direção a Linha Fortaleza.

As guarnições deslocaram até o local, tendo o masculino mostrado onde estaria a motocicleta, sendo a mesma devolvida ao proprietário. Algum tempo depois o autor do furto relatou que no local onde foi encontrada a motocicleta, havia outra motocicleta escondida, que havia sido furtada no fim de semana passado. Retornado ao local e feita busca minuciosa foi encontrada esta outra motocicleta, uma HONDA/TITAN 150, sendo que esta última foi recolhida ao pátio conveniado.

Diante dos fatos o conselho tutelar foi acionado, o menor apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias