Sábado, 04 de Dezembro de 2021 02:24
(55) 99612-5337
Geral Roubo

Bandidos rendem família e levam avião na fronteira com o Paraguai

Duas aeronaves de pequeno porte foram levadas de propriedades no interior do Paraguai e na região de Foz do Iguaçu na fronteira com o país vizinho

18/10/2021 13h35 Atualizada há 2 meses
Por: Redação1 Fonte: midiamax
Divulgação
Divulgação
Nas últimas 12 horas, duas aeronaves de pequeno porte foram levadas de propriedades no interior do Paraguai e na região de Foz do Iguaçu na fronteira com o país vizinho. Na madrugada deste domingo (17), assaltantes fortemente armados renderam uma família na Estância Hércules.
No local, onde estava a aeronave Cessna 207, matrícula PT-DKW, funciona uma empresa de paraquedismo. Ao invadirem a propriedade na região de Foz, os quadrilheiros fizeram o caseiro refém, que foi amarrado, porém conseguiu escapar e acionou a polícia.
Também na madrugada deste domingo, segundo informações do Ponta Porã News, desconhecidos furtaram o monomotor Cessna 172 matrículas ZP-BBI (Paraguai). A aeronave foi retirada do hangar do proprietário no aeroporto de Loma Plata, na região do Chaco Central.
De acordo com o proprietário do avião, Giovanne Andes, o furto foi constatado na manhã de hoje quando pegaria a aeronave. A Polícia Nacional foi acionada e apura o caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias