Sábado, 04 de Dezembro de 2021 00:58
(55) 99612-5337
Geral Itajaí-Açu

Homem morre após caminhão colidir em carreta e carro e cair em ribanceira em SC

O condutor do caminhão, um homem de 66 anos, ficou preso às ferragens.

19/10/2021 13h19
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Reprodução O Blumenauense
Reprodução O Blumenauense

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 7h30, na BR-470 em um trecho conhecido como curva da morte, próximo da divisa entre os municípios de Ibirama e Apiúna. Segundo informações, com o impacto um caminhão M. Benz com placa de São José dos Pinhais (PR) caiu em uma ribanceira às margens do rio Itajaí-Açu.

Segundo o portal, o veículo colidiu contra uma carreta M. Benz Axor com placa de Ituporanga e um automóvel Peugeot 207 de Brusque. O condutor do caminhão, um homem de 66 anos, ficou preso às ferragens. 
De acordo com as informações o idoso apresentou ferimentos graves, durante a retirada do homem das ferragens ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o resgate. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os motoristas dos outros dois veículos não ficaram feridos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias