Terça, 18 de Janeiro de 2022 00:44
(55) 99612-5337
Destaque CHAPECÓ

Bandidos armados invadem casa, roubam R$ 40 mil em objetos e acabam presos em Chapecó

Televisores, joias, computadores e um carro foram levados de uma casa no bairro Bela Vista; suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional

04/11/2021 07h50
Por: Redação1 Fonte: Nd Mais
Polícia Civil
Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após invadir e roubar cerca de R$ 40 mil em objetos de uma casa no bairro Bela Vista, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (3) e a prisão foi realizada pela PC (Polícia Civil) com apoio da Guarda Municipal.

Segundo informações repassadas à PC, dois homens entraram na casa armados, ameaçaram as vítimas e roubaram joias, televisores, carro, computadores, bebidas alcoólicas, entre outros objetos. Os donos da casa estiveram na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos onde prestaram depoimento.

Após a prisão em flagrante do jovem de 22 anos, a Polícia Civil, por meio  da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, identificou e prendeu o segundo suspeito do crime na tarde da quarta-feira. Com ele foram recuperados os objetos roubados.

Os suspeitos responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias