Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:22
(55) 99612-5337
Destaque Tenente Portela

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende dois jovens em Tenente Portela

Eles podem ter ligação com os últimos homicídios ocorridos no município

05/11/2021 15h13
Por: Redação1 Fonte: Polícia Civil
Polícia Civil
Polícia Civil
A Polícia Civil, através de agentes das Delegacias de Tenente Portela, Barra do Guarita e Miraguaí, com apoio da Brigada Militar, estourou uma boca de fumo que estava em plena atividade no bairro Operário em Tenente Portela.
Foram apreendidas drogas como, cocaína, crack e maconha, além de três armas de fogo, uma espingarda calibre 12, uma pistola cal 9mm e um revólver calibre 38, além de munição. Uma motosserra também foi apreendida para verificar a procedência.
Dois jovens foram presos em flagrante, um da região metropolitana e outro de Pântano Grande, no Vale do Rio Pardo.
Os indivíduos estavam sendo investigados pela polícia civil pela comercialização de drogas e cobranças de dívidas de devedores de drogas.
Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, que comandou a ação policial, as armas apreendidas serão submetidas à pericia visando investigar o envolvimento em recentes homicídios ocorridos em Tenente Portela.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias