Sexta, 03 de Dezembro de 2021 11:19
(55) 99612-5337
Geral ITAPIRANGA

Três graves ocorrências são atendidas pela Polícia de Itapiranga

Perseguição, ameaça e lesão corporal

07/11/2021 23h53
Por: Redação1 Fonte: Polícia Militar de Itapiranga

Ocorrência de Injúria e Perseguição no âmbito da Lei Maria da Penha

Data/hora: 06/11/2021 - 12:00 

Trata-se de ocorrência de Injúria e Perseguição no âmbito da Lei Maria da Penha, atendida na Linha Santo Antônio. A guarnição foi acionada pelo Copom para atender ocorrência na qual teria sido pedido socorro por intermédio de outra pessoa. Chegando ao local a vítima informou que seu marido, na data de hoje, a teria injuriado com várias palavras de baixo calão devido ao fato de estarem se separando e precisarem dividir a propriedade. Ainda segundo a vítima, as injúrias vem sendo constantes e ultimamente insuportáveis. O autor dos fatos afirmou que jamais agrediu fisicamente a esposa e que só quer resolver a questão de pagamento da propriedade. Diante dos fatos a guarnição entendeu que a conduta do autor passou dos limites de ofensa contra a honra, se caracterizando também no crime de Perseguição, haja vista já haverem outros boletins com a mesma situação. Foi então dado voz de prisão ao autor, sendo ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Ocorrência de Ameaça

Data/hora: 06/11/2021 - 13:30

 Trata-se de ocorrência de ameaça, ocorrida na Linha Santa Fé Baixa, Interior da cidade de Itapiranga/SC. Nesta data, compareceu ao quartel da Polícia Militar a vítima para registrar um boletim de ocorrência de ameaça. O fato ocorreu em sua residência, porém não estava em casa no momento. Segundo a vítima, enquanto estava ausente, o autor da ameaça veio até a sua residência portando um facão e com intuito de intimidar ele e a sua família. Que o autor disse para a sua esposa e para o seu filho que contra eles nada faria, mas que queria matar a vítima. Que ao chegar em casa a sua esposa relatou o fato e diante disso veio até o quartel da Polícia Militar para registrar o ocorrido. 

 

Ocorrência de Ameaça e Lesão Corporal

Data/hora: 07/11/2021 - 03:30 

Trata-se de ocorrência de ameaça e lesão Lesão corporal leve - Dolosa. Guarnição foi acionada via Copom para deslocar no prolongamento da Rua do Comércio, Santa Tereza Baixo, onde haveria ocorrido uma briga. Chegando ao local a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de bombeiros. A companheira da vítima relatou que seu filho, o qual mora junto na residência mas estava desde o dia anterior na casa de sua namorada no Rio Grande do Sul, havia arrombado a porta da casa e do quarto do casal ameaçando e desferindo golpes de facão contra a vítima. Que a companheira da vítima tentou intervir e acabou sendo empurrada pelo filho, lhe causando um hematoma no braço e um corte num dos dedos. Relatou ainda que o filho estava embriagado e que é usuário de drogas. Que deslocado ao hospital e em relato a vítima afirmou que foi agredida pelo enteado e um outro masculino que não soube informar quem era. Que estavam com um facão e cassetete. Que foi agredido por ambos e, apesar das diversas lesões resultantes da agressão, conseguiu fugir até um vizinho para avisar a polícia, sendo lavrado o respectivo boletim de ocorrência e orientadas as partes quanto aos devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias