Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:30
(55) 99612-5337
Esportes GRÊMIO

Grêmio vence time reserva do Bragantino e ainda sonha com permanência na Série A

O Grêmio foi fulminante na primeira etapa e abriu 3 a 0 para cima do desfalcado RB Bragantino

17/11/2021 08h17
Por: Redação1 Fonte: GZH
Lucas Uebel / Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio

Nesta terça-feira (16), o Grêmio foi fulminante na primeira etapa e abriu 3 a 0 para cima do desfalcado RB Bragantino, que preservou atletas para a final da Copa Sul-Americana.


Com o resultado, o Tricolor Gaúcho chegou aos 32 pontos, na vice-lanterna e ainda sonha com a permanência na Série A. Por outro lado, o Bragantino agora foca na final da Copa Sul-Americana e figura em 4º, com 52.

GRÊMIO COM TUDO!

O Grêmio começou a partida com tudo no campo ofensivo e Jhonata Robert tabelou com Diego Souza e bateu para fora. Logo aos quatro minutos, Diego Souza bateu fraco, Júlio César defendeu e no rebote, o camisa 29 balançou as redes. Campaz teve três ótimas oportunidades de marcar, mas desperdiçou todas. O Bragantino chegou pela primeira vez com Luan Candido.

ABRIU A PORTEIRA!

Mais tarde, Campaz disparou em velocidade, invadiu a área e tocou para Ferreira. O atacante deu para Lucas Silva fazer o segundo da equipe gremista. Aos 37', Jhonatan Robert arriscou de muito longe, foi feliz e fez o terceiro.

JOGO MORNO!

A segunda etapa começou com menos velocidade e com o Grêmio controlando a bola mais no meio-campo. Enquanto isso, mesmo com as alterações, o Bragantino não conseguiu encaixar um bom ataque.

QUASE O QUARTO!

Aos 21', Ferreira perdeu uma boa oportunidade de fazer o quarto. Mais tarde, Campaz aproveitou toque de calcanhar de Churín e quase fez o quarto. Na reta final da partida, Ferreira perdeu uma boa oportunidade cara a cara com Júlio César e Jean Pyerre deixou Alisson em condições de marcar, mas chutou para fora.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Grêmio 3 x 0 Bragantino
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 16 de novembro de 2021, às 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira(RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Gols marcados: Diego Souza (4'/1T) (1-0), Lucas Silva (33'/2T) (2-0), Jhonatan Robert (37'/2T)
Cartões amarelos:
GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Mateus Sarará 24'/2T), Lucas Silva (Bobsin 39'/2T) e Campaz (Jean Pyerre 39'/2T); Jonathan Robert (Alisson 24'/2T), Ferreira e Diego Souza (Churín 24'/2T). Técnico: Vagner Mancini.
BRAGANTINO: Julio César, Weverton, Léo Realpe (Haydar 39'/2T), Natan e Guilherme (Emi Martínez 34'/2T); Luciano (Cristiano - intervalo), Luan Candido, Pedrinho (Bruninho 14'/2T) e Weverson (Leandrinho 14'/2T); Alerrandro e Gabriel Novaes. Técnico: Mauricio Barbieri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias