Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:21
(55) 99612-5337
Esportes BRASILEIRÃO

Chapecoense suspende venda de ingressos para partida contra o Grêmio

Apenas sócios da Chape poderão assistir a partida.

19/11/2021 14h40
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Divulgação
Divulgação

Após uma grande polêmica, a Chapecoense suspendeu a venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio. A decisão foi divulgada na tarde desta sexta-feira (16), por meio de uma nota.

O clube optou por suspender a venda de ingressos, priorizando, assim, a presença dos sócios e garantindo a segurança de todos os torcedores da Chapecoense.

Torcedores que já adquiriram ingressos serão devidamente reembolsados e devem solicitar o ressarcimento do valor no e-mail [email protected] até o dia 26 de novembro.

A venda de ingressos adicionais para o Sócio Condá (Acompanhante de Sócio) – prevista no serviço de jogo em caráter promocional – segue vigente nas bilheterias da Arena Condá, sem necessidade de reembolso.

Após uma invasão de campo, o STJD proibiu a presença de torcedores do Grêmio nos estádios – tanto na casa da equipe gaúcha quanto nas demais praças esportivas do país.

No entanto, manifestações em grupos e redes sociais, bem como informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, têm dado conta de mobilizações de torcedores da agremiação adversária que compareceriam à partida “à paisana”.

Ciente da liminar publicada anteriormente pelo STJD e negativa do pedido de efeito suspensivo para a mesma acerca da proibição da torcida do Grêmio nos estádios - tanto na casa da equipe gaúcha quanto nas demais praças esportivas do país - a Chapecoense não disponibilizou a venda de ingressos para a torcida visitante.
No entanto, manifestações em grupos e redes sociais, bem como informações levantadas pelo setor de inteligência da PM, têm dado conta de mobilizações de torcedores da agremiação adversária que compareceriam à partida “à paisana”. Diante disso, em conjunto com a Comissão de Segurança - composta por representantes do clube, Polícia Militar, Guarda Municipal e pela empresa privada que presta serviços à Chapecoense - o clube optou por suspender a venda de ingressos, priorizando, assim, a presença dos sócios e garantindo a segurança de todos.
Torcedores que já adquiriram ingressos serão devidamente reembolsados e devem solicitar o ressarcimento do valor no e-mail [email protected] até o dia 26 de novembro.
A venda de ingressos adicionais para o Sócio Condá (Acompanhante de Sócio) - prevista no serviço de jogo em caráter promocional - segue vigente nas bilheterias da Arena Condá, sem necessidade de reembolso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias