Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:46
(55) 99612-5337
Destaque TUNÁPOLIS

Mulher desaparecida é encontrada no interior de Itapiranga

A vitima sentada, confusa com alteração de sinais vitais, visto que a mesma é hipertensa, e com diversas marcas nos membros inferiores e superiores

23/11/2021 17h30
Por: Redação1 Fonte: Corpo de Bombeiros Iporã do Oeste
Divulgação
Divulgação

Ontem às 21:30 horas fomos comunicados do desaparecimento de uma feminina de 56 anos de idade na comunidade da Linha Sete Tombos, interior do município de Tunápolis. 

Na manha de hoje  chegamos no local na Linha Sete tombos, interior de Tunápolis, na propriedade do solicitante, no qual os relatos davam conta do desaparecimento da Sra. I. K. K. de 56 anos de idade. Relataram que o proprietário da casa após dormir após o meio dia e acordar as 14:45, verificou que sua esposa teria desaparecido. 

Após o preenchimento do formulário para levantamento de informações de pessoa desaparecida, iniciamos as buscas primárias, e secundárias na propriedade da família e arredores. Por não conseguir identificar nenhum vestígio de direção em que a vitima poderia ter  tomado, pois nos vizinhos de ambos os lados da propriedade, as câmeras de segurança, não registraram a passagem da vitima. Por ter um açude próximo a residência, no qual alguns civis já queriam adentrar para buscas, foram acionados os mergulhadores , o qual fizeram uma varredura no açude, (sem precisar ocupar os equipamentos de mergulho) e descartaram o local  como possibilidade de afogamento.

Após o meio dia o filho da vítima, informou que alguém teria visto a possível vitima em um local mais distante na comunidade da Linha Escondida, interior de Itapiranga. Deslocamos  ao suposto local, acompanhado do filho da vitima, que sabia onde era o local do possível paradeiro. No local, na localidade da linha Escondida Itapiranga, em uma casa supostamente abandonada, acompanhado de algumas pessoas, encontramos a vitima sentada, confusa com alteração de sinais vitais, visto que a mesma é hipertensa, e com diversas marcas nos membros inferiores e superiores, característicos de enrosco em galhos, folhas e espinhos de mato. Transportamos a vitima ao Hospital de Tunápolis onde foi medicada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias