Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:28
(55) 99612-5337
Esportes INER

Inter perde terceira partida seguida e afunda de vez

O tropeço deixa o Colorado cada vez mais longe da Libertadores

25/11/2021 07h22
Por: Redação1 Fonte: SC Internacional
Ricardo Duarte / Internacional
Ricardo Duarte / Internacional

O Inter foi ao Maracanã precisando uma vitória na noite desta quarta-feira, pela 35° rodada, mas logo no primeiro minuto se viu o mesmo de sempre fora de casa: um pênalti bobo cometido e 89 minutos de uma equipe sem nenhuma capacidade de criação.

O Inter foi o time com a cara do técnico Diego Aguirre, enfadonho, burocrático, que teve a bola em praticamente todo jogo - sobretudo pela total fragilidade do Fluminense - mas sem fazer absolutamente nada com ela. Após duas etapas pavorosas, o SCI sofreu a sexta derrota em sete partidas como visitante, resumindo uma temporada desastrosa, em que praticamente nada pode ser aproveitado para 2022.

O tropeço deixa o Colorado cada vez mais longe da Libertadores, podendo ser ultrapassado nos próximos dias por Ceará e América-MG.

Com o placar, o Clube do Povo se mantém no 8° lugar, com 47 pontos. Agora, Aguirre & Cia retornam a campo no próximo domingo (28), às 19h, diante do Santos, no Beira-Rio.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias