Sexta, 28 de Janeiro de 2022 21:44
(55) 99612-5337
Esportes FLAMENGO

Após derrota na Libertadores, Renato Gaúcho é demitido do Flamengo

Depois de quatro meses no clube, o treinador não resistiu a mais uma pressão na equipe.

29/11/2021 20h59 Atualizada há 2 meses
Por: Redação1 Fonte: TNT Sports
Getty Images
Getty Images

Fim da linha. Após o vice-campeonato na Libertadores da América, em derrota para o Palmeiras no último sábado, 27, o técnico Renato Gaúcho foi demitido do comando do Flamengo, nesta segunda-feira, 29. Depois de quatro meses no clube, o treinador não resistiu a mais uma pressão na equipe.

O início de Portaluppi no time carioca foi positivo, tendo ataque e defesa eficientes e goleadas que empolgaram no Campeonato Brasileiro. Depois, o Rubro-Negro entrou em uma fase turbulenta com derrotas e a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense. Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro anunciou a saída do técnico.

Renato esteve à frente do Flamengo em 37 jogos, somando 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Agora, apesar de pequenas chances, o Flamengo ainda pode disputar o título do Brasileirão, onde ocupa a segunda colocação da tabela com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias