Terça, 18 de Janeiro de 2022 01:02
(55) 99612-5337
Geral MUDANÇA

Família de Panambi perde tudo durante mudança para Jaraguá do Sul

O casal e a filha saíram da cidade de Panambi para se instalar em Jaraguá do Sul, onde pretendiam instalar uma empresa de higienização

02/12/2021 21h49 Atualizada há 2 meses
Por: Redação 2 Fonte: Via Notícias na Tela
Divulgação
Divulgação
Uma viagem de mudança de uma família de Panambi teve um desfecho triste em Jaraguá do Sul. O casal e a filha saíram da cidade de Panambi para se instalar em Jaraguá do Sul, onde pretendiam instalar uma empresa de higienização.
Por volta das 8h30 desta quarta-feira (1º), a carretinha que carregava a mudança da família se desprendeu do veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro causando uma saída de pista no KM 93,800 da SC-110.
Após a saída de pista, o carro capotou e a carretinha tombou à margem da rodovia. Na carretinha estavam todos os bens da família, que foram danificados após o tombamento. Além de utensílios domésticos e eletroeletrônicos, os equipamentos para a futura empresa estavam no veículo.
Conforme Janaina de Oliveira de Meira, de 40 anos, a família escolheu Jaraguá do Sul por suas características de empreendedorismo e disse que haviam guardado dinheiro para começar o negócio próprio.
A família precisa de ajuda para recomeçar, o veículo não possuía seguro e a casa onde vão permanecer na cidade é alugada.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias