Sexta, 28 de Janeiro de 2022 22:45
(55) 99612-5337
Destaque DESAPARECIDA

Corpo de jovem é encontrado enterrado em praia de SC

Jovem estava desaparecida há 18 dias; três pessoas foram presas

03/12/2021 15h25
Por: Redação1 Fonte: SCC10
Amanda Albach. Foto: Reprodução, Rede Social
Amanda Albach. Foto: Reprodução, Rede Social

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (3), na Praia do Sol, em Laguna, o corpo da jovem Amanda Albach, de 21 anos, desaparecida há 19 dias. A curitibana foi vista pela última vez em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Três suspeitos presos

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas (RS) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, no Sul de Santa Catarina, prenderam nesta quinta-feira (2) três suspeitos do desaparecimento da jovem. Moradores de Canoas, o trio teria ido até a cidade de Imbituba, Sul de SC, e lá teriam participado do desaparecimento de Amanda. Foi com a ajuda de um deles que localizaram o corpo dela enterrado na areia.

Os três foram capturados após o monitoramento da residência onde estavam. Ao serem avistados e dada a voz de prisão, tentaram fugir, inclusive investindo com um veículo contra a viatura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias