Sexta, 28 de Janeiro de 2022 22:06
(55) 99612-5337
Geral ITAPIRANGA

Homicídio é registrado em Itapiranga

Fato aconteceu na madrugada deste domingo em Itapiranga

05/12/2021 10h27
Por: Redação 2 Fonte: Corpo de Bombeiros de Itapiranga
Portal Oeste Mania
Portal Oeste Mania

Trata se de ocorrência homicídio em Itapiranga.

Inicialmente por volta da 1h10 minutos da madrugada deste domingo, foi acionada a Polícia Militar para atendimento de briga entre dois masculinos na Rua Cabo Pedro, Bairro Porto Novo em Itapiranga, onde estaria um masculino caído com ferimentos.

Chegando no local juntamente com Guarnição do Corpo de Bombeiros, onde constataram que um masculino C. A. R. A. de 28 anos já estava sem os sinais vitais, pupilas dilatadas, possuindo corte lacerativo no tórax e dorso do lado direito, possivelmente provocado por arma branca em óbito ao lado da rua.

A Guarnição de imediato em contato com populares que estavam no local para coletar informações, momento em que chegou até a guarnição o masculino J. L. N. autor dos fatos que confessou a autoria do crime, relatando que a vítima não aceitava o término do relacionamento e por isso estava nos últimos dias proferindo ameaças.

Está ocorrência está ligado ao fato anterior, onde por volta das 20h55min deste sábado aconteceu uma tentativa de homicídio com Lesão corporal leve.

Em deslocamento para a ocorrência a Guarnição foi informada via central que o autor do fato já não estava mais no local e que a vítima estava no hospital. Que a guarnição então deslocou até o hospital, onde a vítima relatou que tinha um relacionamento, mas que acabaram já faz alguns dias e que esse seria o motivo da agressão, e que neste sábado pela parte da manhã já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro por lesão corporal.

A vítima relatou que neste sábado à noite estava na casa de uma amiga e que seu ex-companheiro passou algumas vezes na rua proferindo ameaças. Que depois disso conversou com o mesmo pelo Whatsapp e que foi ameaçado novamente. Que depois de certo tempo ele foi até a casa onde estava e desferiu três golpes de faca nas costas.

Em rondas autor da lesão não foi localizado.

Nesta mesma noite, já por volta da 1h10min, quando retornava do hospital, após ser ferido, ao chegar em casa onde reside de favor com alguns amigos, foi surpreendido novamente pelo seu ex-companheiro que estava de posse de uma faca, proferindo golpes e consequentemente vindo a matá-lo.

O autor do homicídio, ex-companheiro da vítima, ainda estava presente no local e foi preso pela guarnição da Polícia Miliar.

A Polícia Civil compareceu no local e IGP. A Guarnição PM fez buscas no local para tentar localizar a faca mas não foi localizada.

Autor foi preso e conduzido a  Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias