Sexta, 28 de Janeiro de 2022 22:51
(55) 99612-5337
Destaque MINAS GERAIS

Prédio desaba e mata bebê e o padrasto em Belo Horizonte

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, outras três pessoas ficaram feridas no incidente com estrutura de quatro andares

07/12/2021 07h41
Por: Redação1 Fonte: CNN
Rádio Itatiaia
Rádio Itatiaia

Um bebê de um ano e oito meses e um adulto morreram na madrugada desta terça-feira (7) após um prédio de quatro andares desabar sobre dois barracos em Belo Horizonte (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

Os agentes receberam o chamado da ocorrência às 00h28 desta terça, e constataram a queda da estrutura sobre dois barracos vizinhos na zona norte da capital mineira. No local viviam duas famílias.

O bebê foi encontrada no início das buscas, enquanto o corpo do adulto, de 35 anos, foi retirado dos escombros por volta das 4h30. Ainda não se sabe se as duas vítimas possuíam algum grau de parentesco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias