Sábado, 29 de Janeiro de 2022 08:02
(55) 99612-5337
Destaque EUA

Encanador encontra centenas de envelopes de dinheiro em parede de igreja

Polícia de Houston diz que dinheiro pode estar ligado a uma quantia de US$ 600 mil que foi roubada da igreja em 2014. Joel Osteen transmite cultos pela televisão a mais de sete milhões de pessoas.

08/12/2021 08h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação1 Fonte: G1
 Pat Sullivan File/AP
Pat Sullivan File/AP

Um encanador encontrou centenas de envelopes com dinheiro e cheques escondidos em uma parede na megaigreja Lakewood, em Houston, nos Estados Unidos.

A igreja é comandada pelo pastor evangélico Joel Osteen, muito famoso no país, com cultos transmitidos pela televisão que atingem mais de sete milhões de pessoas.

A polícia disse ainda que o caso está sob investigação e que mais nenhuma informação será dada, neste momento.

A política informou que os oficiais foram chamados à igreja no dia 10 de novembro para investigar a descoberta.

O encanador, identificado apenas como Justin, deu entrevista a uma estação de rádio de Houston, segundo a agência de notícias Associated Press.

Já a Igreja Lakewood disse, em um comunicado, que uma quantia não revelada de dinheiro e cheques foi encontrada recentemente durante um trabalho de reparo. A instituição não comentou se o montante pode estar ligado aos US$ 600 mil desaparecidos.

“Lakewood notificou imediatamente o Departamento de Polícia de Houston e está ajudando-os na investigação. Lakewood não tem mais comentários neste momento ”, disse a igreja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias