Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:46
(55) 99612-5337
Geral DESAPARECIDO

Família busca por jovem que saiu de casa com destino a Chapecó e desapareceu

Neste domingo (12) a família foi vítima de tentativa de extorsão

14/12/2021 07h57
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Redes Sociais
Redes Sociais

Familiares estão em busca de Emerson Massi, de 17 anos. O jovem reside no município de Seara, no Oeste de Santa Catarina e saiu de casa ainda no sábado (04), após o almoço, e desde então não deu mais notícias. 

Conforme informações apuradas, o jovem saiu dizendo que iria ao município de Chapecó visitar alguns familiares. Inclusive, no sábado (11), eles se deslocaram à capital do Oeste onde Emerson foi visto pela última vez, mas não obtiveram sucesso nas buscas. 

Segundo informações, neste domingo (12), a família foi vítima de tentativa de extorsão. Golpistas entraram em contato com uma tia do jovem pedindo dinheiro em troca da sua liberação.

Já pessoas que conhecem Emerson informaram ao pai do jovem, que o viram em Chapecó na última quarta-feira (08), na região do Bairro São Pedro, e na quinta-feira (09), nas proximidades da Unochapecó.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar por meio do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias