Quarta, 26 de Janeiro de 2022 09:09
(55) 99612-5337
Geral CAMINHONEIRO

Caminhoneiro de SC é encontrado morto no Paraná

A causa da morte deverá ser apontado pelo laudo do IML.

15/12/2021 08h22
Por: Redação1 Fonte: Rádio Caçanjurê
Arquivo pessoal da vítima
Arquivo pessoal da vítima

A empresa Transportes 2 de Julho, postou na noite dessa segunda-feira (13) na página na rede social Facebook, a informação de que um de seus motoristas perdeu  vida.

Trata-se de Roselique Antônio Voloche, morador do bairro Martello. O motorista morreu durante uma viagem em Jaguariaíva no Paraná. A morte do caçadorense foi percebida, depois que outros motoristas observaram que a carreta estava estacionada no pátio de um posto de combustível há aproximadamente de dois dias.

Voloche foi encontrado no interior da cabine sem vida. A causa da morte deverá ser apontado pelo laudo do IML.

Nota da empresa 2 de Julho:

Hoje nossa equipe perdeu um amigo, Roselique Antônio Voloche, vPoltou para os braços do Pai! Nos sentimos profundamente tristes com essa partida tão repentina e que nos pegou de surpresa!!! Queremos agradecer pelo tempo que estivemos convivendo juntos diariamente… Dá-lhe Senhor o descanso eterno e brilhe para Ele a Vossa luz!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias