Terça, 18 de Janeiro de 2022 02:04
(55) 99612-5337
Geral ACIDENTE

Motociclista é arremessado após ser atingido por viatura da PM em SC

O o fato foi flagrado por câmeras de monitoramento e envolveu uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma motocicleta.

15/12/2021 12h45
Por: Redação1 Fonte: Clic RDC
Divulgação
Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (11) , no Centro de, no município de Brusque. De acordo com o Portal O Município, o fato foi flagrado por câmeras de monitoramento e envolveu uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma motocicleta. 

No vídeo é possível verificar o momento em que um motoboy atravessa um cruzamento e é atingido pela viatura. Segundo o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, o motociclista foi levado para o Hospital Azambuja por uma equipe do Samu. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS.

De acordo com o portal O Município, uma testemunha que trabalha em um restaurante próximo ao ocorrido, disse que escutou o som da sirene da viatura. Na sequência, ouviu um som de frenagem forte e da batida. 

A pessoa relatou ainda que o motociclista envolvido no acidente havia acabado de sair do restaurante, para fazer uma entrega. No relatório da PM, foi informado que o condutor da moto apresentava apenas escoriações leves pelo corpo, sem sinais de lesões graves ou fraturas expostas, mas estava desorientado e não sabia dizer como ocorreu o acidente. 

O comandante da PM de Brusque Ferreira Filho, a viatura estava com o giro e a sirene ligados, e se deslocava em direção a uma ocorrência de briga em um bar do município.

“Pela sinalização a preferência é da moto, todavia a viatura estava com o giro e a sirene ligada. Mas deveria ter tido cautela também”, comenta o comandante.

A polícia informou ainda que tanto a viatura quanto a motocicleta foram retirados do local por um guincho conveniado. Diante dos fatos, a PM confeccionou o boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias